
Um homem foi baleado nesta quarta-feira (24) durante uma confusão envolvendo as equipes de duas vereadores em Paulista, na Grande Recife (PE).
Segundo a imprensa local, o marido de Marcelly da Aquarela (PDT), identificado como Rafael, levou um tiro na perna esquerda em meio a uma discussão com um segurança da equipe de Cassiane de Iranildo (PV).
A discussão entre as equipes das parlamentares ocorreu em uma praça próxima ao terminal de ônibus do bairro de Pau Amarelo. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a vítima com a mão na perna ensanguentada, enquanto um homem segura uma arma.
De acordo com o Diário de Pernambuco, Rafael teria sido baleado pelo segurança de Cassiane após supostamente intimidá-lo com uma faca. Ele faz parte da equipe de assessoria de sua esposa.
A confusão, ainda segundo o jornal, foi motivada por uma disputa política territorial em Pau Amarelo, meses das eleições municipais. O bairro seria uma área com predominância política de Marcelly.
Após ser atingido, Rafael foi encaminhado ao Hospital estadual Miguel Arraes, em Paulista. Procurada pelo Globo, a Secretaria estadual de Saúde não informou o estado do paciente.
Veja o vídeo:
A reforma da Praça do Terminal de Pau Amarelo, em Paulista, (Pernambuco), terminou em bala após o assessor da vereadora Marcelly do Aquarela (Republicanos)atirar no noivo de Cassiane de Iranildo (PCdoB) discussão sobre a autoria do projeto de reforma da praça. pic.twitter.com/jjJrVsjyI6
— roberto wagner (@roberto36438712) April 24, 2024