Brasileira e 2 filhos ficam feridos após ataque de Israel contra Líbano

A mulher apresenta o quadro mais grave, pois foi atingida na cabeça. Todos os feridos já foram hospitalizados, de acordo com o governo brasileiro

Atualizado em 1 de junho de 2024 às 20:15
Ataque na fronteira entre Israel e Líbano.
Foto: Reprodução

Um ataque áereo de Israel Contra o sul do Líbano deixou uma brasileira e dois de seus quatro filhos feridos neste sábado (1º).  De acordo com o Itamaraty, eles já foram hospitalizados. Além dos brasileiros, o bombardeio na cidade do sul do Líbano deixou vários feridos.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a mãe se chama Fatima Boustani, de 30 anos, e apresenta o quadro mais grave de saúde, pois foi atingida na cabeça. Ela foi operada e encaminhada para a UTI de um hospital na cidade de Tiro.

Como conta a imprensa local,  os ataques foram realizados pelas Forças de Defesa de Israel, em contexto da troca de agressões com o grupo armado islâmico Hezbollah, que domina a região.

“A embaixada do Brasil em Beirute acompanha a situação e está em contato com os familiares dos três brasileiros feridos. Eles seguem recebendo atendimento médico”, informou o governo brasileiro em nota.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link