
A nova pesquisa da Atlas/CNN, divulgada nesta quarta-feira (19), aponta Guilherme Boulos (PSOL) como o líder na corrida pela Prefeitura de São Paulo, com 35,7% das intenções de voto. O atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), está em segundo lugar com 23,4%. Em terceiro, vem o coach bolsonarista Pablo Marçal (PRTB) com 12,6%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca Marçal tecnicamente empatado com a deputada Tabata Amaral (PSB), que tem 10,7% das intenções de voto.
Kim Kataguiri (União) possui 6,9%, enquanto José Luiz Datena (PSDB), apresentador de televisão, aparece com 5,8%. A economista Marina Helena (Novo) é a preferida de 2% dos eleitores, e Altino Prazeres (PSTU) não pontuou.

Comparando com a pesquisa anterior da Atlas/CNN, divulgada em 28 de maio, Boulos teve uma queda de 1,5 ponto percentual, enquanto Nunes cresceu 2,9 pontos percentuais.
Pablo Marçal teve um crescimento acima da margem de erro, subindo de 10,4% para 12,6% das intenções de voto. Tabata Amaral teve uma pequena alta de 0,8 ponto percentual. Kim Kataguiri teve uma oscilação negativa de 1 ponto percentual, e José Luiz Datena viu suas intenções de voto caírem de 7,9% para 5,8%.
A pesquisa da Atlas/CNN ouviu 2.220 eleitores paulistanos entre os dias 10 e 11 de junho. O levantamento possui um nível de confiabilidade de 95% e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-00609/2024.