
O cantor Chrystian, que formou dupla com Ralf, deixou uma fortuna estimada em R$ 60 milhões, conforme relata o site TV Prime. Ele faleceu aos 67 anos na última quarta-feira (19) e foi velado em São Paulo nesta quinta-feira (20).
Chrystian deixa dois filhos: João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12, além da esposa Key Vieira, com quem foi casado por 29 anos. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre seu testamento.

Segundo o colunista Felipeh Campos, do Metrópoles, Chrystian não era pai apenas de João Pedro e Lia. Ele assumiu a paternidade de Chrystian Jr., de 40 anos; Yan, de 38; Yuri, de 36; e Jimmy, de 31, frutos de seu casamento anterior com Sônia Paladino Pitanga, que durou 15 anos.

O primogênito de Chrystian
Flávio Alexandre, de 48 anos e residente em Goiânia, Goiás, também foi mencionado, mas não há registros na internet ou nas redes sociais sobre sua convivência com Chrystian. Em uma entrevista, Flávio mencionou a dificuldade de se aproximar do artista devido às interferências no meio artístico e familiar.

“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto de família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, comentou.
“Eu tinha pouco contato com ele, às vezes que a gente conseguiu nos aproximarmos, era de muita felicidade, de muita alegria. Uma relação até boa, embora poucas, as poucas foram legais e calorosas”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link