Logo DCM
Logo DCM
Apoie o DCM

Bolsonarista Milton Neves surta com abertura da Olimpíada ao ver drag queens

Milton Neves surta na Olimpíada de Paris

Descompensado, bolsonarista Milton Neves surta com abertura da Olimpíada ao ver drag queens

O ex-locutor esportivo Milton Neves, bolsonarista ressentido, usou as redes sociais para criticar a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris. Surtado com o que viu, ele compartilhou imagens do evento e falou em “loucura mundial”.

“As Olimpíadas viraram mais uma vítima da loucura mundial”, escreveu. Em outro post, classificou a festa inclusiva, com homenagens a mulheres e gays, como “ultra-extrema-esquerda”, uma imbecilidade que ele tirou de alguma cartola fascista.

“Quando Hitler, o genocida nazista exterminador de judeus maldito, desfilou pelas ruas de Paris, após covardes franceses se renderem, o mundo olhou pasmo e com desgosto”, escreveu. “Se fizer uma pesquisa dos organizadores dessa abertura horrenda de ultra-extrema-esquerda sobre o que acham de Israel, acho que Hitler ficaria orgulhoso”.

Neves também compartilhou uma publicação de uma deputada francesa contra a apresentação de drag queens reencenando a Última Ceia. “Talvez a pior abertura de Olimpíadas da história dos Jogos. Incrível”, afirmou o velho bolsominion.