Bolsonaro: “Não quero me intrometer nessa briga com o Marçal”

Atualizado em 23 de agosto de 2024 às 19:41
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Gabriela Biló/Folhapress

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (23) que não quer se envolver no embate entre Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, e o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

À CNN, Bolsonaro reiterou seu apoio à reeleição de Nunes e afirmou que o coronel Mello Araújo é o melhor vice para a chapa.

“O meu candidato em São Paulo é o Ricardo Nunes. Nós temos o melhor vice [coronel Mello Araújo]. Eu não quero me intrometer nessa briga em São Paulo com o Marçal. Não tenho tempo para isso. O meu candidato não é o Marçal e ponto final”, destacou.

Recentemente, Bolsonaro criticou um vídeo em que Marçal nega ter pedido seu apoio. Em entrevista à CNN, o ex-chefe do Executivo desmentiu o candidato, afirmando que conversou com ele por cerca de uma hora.

No vídeo, Pablo Marçal alegou que nunca procurou o apoio de Bolsonaro. “Só corrigir uma impressão sua que está errada e da mídia inteira. Eu não fui buscar apoio de Bolsonaro. Eu jamais… Eu nunca que fui lá para pedir apoio dele. Zero”, disse.