
A RedeTV! anunciou que os assentos dos candidatos serão parafusados ao chão no debate que ocorre nesta terça (17). A emissora vai promover o evento em parceria com o portal UOL às 10h20 de amanhã, dois dias depois da cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB).
VÍDEO inédito divulgado pela TV Cultura mostra detalhes da agressão de Datena; assista
“A segurança sempre foi uma prioridade nossa desde o começo das negociações com as campanhas. A segurança está reforçada desde o início por parte da RedeTV!”, afirmou a superintendente de jornalismo da emissora, Stephanie Freitas.
A decisão de prender os assentos ocorre após a assessora de imprensa do coach, Luma Vidal, dizer que os próximos embates entre os candidatos deveriam ter medidas para evitar agressões, como seguranças no palco.
Marçal e Datena confirmaram presença no debate desta terça. O coach, que sofreu ferimentos em duas partes do corpo após a agressão, afirmou que continuará com as agendas: “Se for para apanhar, eu vou apanhar”. A campanha do apresentador afirmou que todos os compromissos desta terça estão mantidos após o cancelamento de alguns eventos nesta segunda (16).
Além da dupla, também confirmaram presença no evento Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Maria Helena (Novo). As regras foram acordadas entre a emissora e as campanhas dos candidatos.
Em nota divulgada nesta segunda, Datena admitiu que “errou” ao agredir o adversário, mas afirmou que “não se arrepende”. “Eu sou um cara de verdade e, com um gesto extremo, porém humano, expressei minha real indignação”, relatou.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line