MC Ryan SP agride mãe de sua filha com chute; veja a foto

Atualizado em 27 de setembro de 2024 às 18:09
MC Ryan SP e Giovanna Roque. Foto: Divulgação

O funkeiro MC Ryan SP foi flagrado agredindo Giovanna Roque, mãe de sua filha Zoe, em uma cena capturada por câmeras de segurança. A imagem, divulgada pelo portal Leo Dias, mostra o cantor dando um chute na influenciadora, que está no chão em posição de defesa. O episódio aconteceu em 21 de abril deste ano, por volta das 13h38, conforme revelado pelo jornalista.

Ryan reconheceu a agressão em conversa com o repórter, pedindo que o caso não fosse divulgado para não prejudicar sua carreira. “Sei que errei”, declarou o músico. Ele ainda apelou para que a história não fosse exposta: “Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”.

Confira a foto da agressão:

MC Ryan SP batendo em sua esposa. Foto: Divulgação

Giovanna Roque, até o momento, não comentou publicamente o caso. A influenciadora e o funkeiro se separaram no início de setembro, e são pais de Zoe, de 7 meses. Em suas redes sociais, ela anunciou o fim do relacionamento no dia 12 de setembro: “Viemos por meio desse comunicado informar a todos vocês que eu e o Ryan não somos mais um casal”.

Em abril deste ano, o funkeiro foi conduzido à sede da Polícia Federal em São Paulo para averiguação após uma abordagem da Polícia Militar. O motivo foi uma discrepância na cor do veículo de luxo do cantor.

De acordo com o capitão Marvin, da Polícia Militar, a placa do carro apresentava uma cor diferente da registrada no sistema. O carro, originalmente preto, estava na cor laranja, o que chamou a atenção dos agentes. Além disso, o sistema policial apontou um bloqueio relacionado a um processo na Polícia Federal, o que motivou a condução de MC Ryan à sede da PF para investigações mais detalhadas.

Ao ser questionado sobre o motivo de sua ida à Polícia Federal, o cantor explicou que a situação ocorreu devido a uma irregularidade na cor de sua Ferrari. Em seguida, Ryan provocou o apresentador: “Aê Datena, tamo junto, sabia que um dia você ia me filmar!”

Ao deixar o local, o MC ainda lançou outra provocação, cantando um trecho de sua música “Vergonha pra Mídia”, que contém críticas ao jornalista, incluindo o verso: “Tem que colocar o [palavrão] do Datena no ar.”

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line