Luxo, festas, iates e lanchas: quem é Adriana Vieira, modelo brasileira encontrada morta nos EUA

Atualizado em 1 de outubro de 2024 às 9:29
A modelo brasileira Adriana Vieira, encontrada morta em uma marina na cidade de Miami, nos EUA – Foto: Reprodução

Encontrada morta em uma marina na cidade de Miami, nos EUA em 22 de setembro, a modelo brasileira Adriana Vieira, no dia anterior, teria participado de uma festa em um iate no local. O caso está sob investigação da polícia da Flórida. Adriana compartilhava nas redes sociais um estilo de vida luxuoso, frequentemente mostrando lanchas, carros e viagens para destinos internacionais.

Quem é Adriana?

Adriana era natural de São Paulo e se mudou para a Flórida há cerca de dois anos, junto com seu então marido, Roberto Tesário, e o filho, que atualmente tem 6 anos. Após o término do relacionamento, Tesário teria retornado ao Brasil, enquanto Adriana permaneceu nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, a influenciadora acumulava mais de 500 mil seguidores. Ela costumava publicar fotos em lugares como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de registros de seus trabalhos como modelo.

Perfil de Adriana no Instagram – Foto: Reprodução

 

Adriana Vieira, que compartilhava uma vida de luxo nas redes sociais, posa em foto ao lado de lancha atracada em marina nos EUA – Foto: Reprodução

Em diversas imagens, Adriana aparece em lanchas ou ao lado de carros de luxo. Em outras postagens, ela surge ao lado de seu filho, reforçando a imagem de uma vida repleta de glamour.

A modelo brasileira Adriana Vieira, encontrada morta nos EUA, e seu filho – Foto: Reprodução/Instagram
A modelo Adriana Vieira posa em foto em iate nos EUA – Foto: Reprodução/Instagram

O caso

A polícia de Miami abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adriana. O corpo da modelo foi levado a um necrotério na cidade, onde aguarda identificação oficial. A mãe de Adriana, Antônia de Lourdes Vieira, está no Brasil e ainda não conseguiu ir aos EUA para realizar a identificação. Enquanto isso, o filho da modelo está sob os cuidados da babá.

Antônia fez um apelo para que a morte da filha seja investigada. “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e se descubra o que aconteceu”, declarou Antônia ao jornal Américas no Ar.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line