
A defesa de Luiz Teixeira da Silva Júnior, proprietário da clínica ‘Mais Consultas’, divulgou uma nota afirmando que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, nunca foi atendido em seu estabelecimento. O comunicado, assinado pelo advogado Marcelo Marcochi, também esclareceu que o médico José Roberto de Souza, que assina o laudo divulgado por Pablo Marçal, oponente do deputado na disputa, nunca trabalhou na clínica.
A polêmica teve início quando Marçal postou nas redes sociais um prontuário que afirmava que Boulos teria tido um surto psicótico após o uso de cocaína.
Em resposta, a defesa de Teixeira destacou que “o Dr. José Roberto de Souza nunca trabalhou ao seu lado, assim como nunca prestou atendimento ao Sr. Guilherme Castro Boulos em sua clínica, ressaltando que o seu nome – e o de suas empresas – foram utilizados sem o seu consentimento por pessoa que lhe é desconhecida.”

“Todos os fatos que estão sendo relacionados ao Dr. Luiz Teixeira serão devidamente esclarecidos nos autos da investigação, cujo resultado é de seu absoluto interesse”, afirma a defesa. Além disso, a defesa afirmou que todos os fatos relacionados ao Dr. Luiz Teixeira serão esclarecidos nos autos da investigação, cujo resultado é de seu absoluto interesse.
“Diversas acusações, ameaças e ofensas têm sido direcionadas ao Dr. Luiz Teixeira da Silva Júnior, sua esposa e seus filhos, ocasionando grande angústia e apreensão em relação à integridade física e mental de todos”, informa a nota publicada.
O advogado enfatizou que a defesa só se pronunciou após o horário de votação “em respeito à transparência do processo eleitoral.” A situação gera um clima de tensão no cenário eleitoral, especialmente considerando a proximidade do segundo turno das eleições na capital paulista.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line