Boulos vincula Nunes a Bolsonaro e pede mudança em SP no 2º turno

Atualizado em 6 de outubro de 2024 às 21:49

Após uma virada emocionante nas urnas, Guilherme Boulos (PSOL) enfrentará Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo. Após a confirmação, o candidato da esquerda pediu que o paulistano vote pela mudança no segundo turno, e lembrou que Ricardo Nunes (MDB), que buscará a reeleição, representa Bolsonaro e o bolsonarismo em São Paulo.

“Agora são dois caminhos: quem quer que a cidade fique como está, concorda com o Nunes. Quem quer mudança, vem comigo e com Marta”, disse o psolista ao blog da Andreia Sadi, no g1. “Nunes é o candidato que acredita que Bolsonaro fez tudo certo na pandemia, que no primeiro turno se colocou contra a vacina, que acredita que o 8 de Janeiro foi um encontro de senhoras, e não uma tentativa de golpe”, declarou à imprensa após a passagem ao segundo turno.

“São Paulo é uma cidade potente, a cidade mais rica do Brasil e da América Latina. A nossa missão é fazer com que riqueza de São Paulo chegue para todos. Foram as periferias que nos levaram aos segundo turno”, afirma o candidato do PSOL. “Queremos uma cidade mais justa, combater as desigualdades, fazer cidade para todos, que seja mais humana, sustentável. Uma cidade que combata as mudanças climáticas, que faça inovação, que coloque ao lado das grandes metrópoles globais.”

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line