
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), participou na tarde desta quarta-feira (9) de uma caminhada pelo comércio no Largo 13, em Santo Amaro, na Zona Sul da cidade.
Durante a agenda, o deputado federal afirmou que quer dialogar com os eleitores que votaram em outros candidatos no primeiro turno das eleições.
Boulos também criticou a gestão do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). “Quem acha que a cidade vai bem, que é normal esperar meses na fila para atendimento médico e se sente seguro ao andar na rua pode votar no Nunes”, disse.
O discurso do psolista faz parte de uma tentativa de sua campanha de aderir votos de pessoas insatisfeitas com a gestão de Nunes.
Mais cedo, Boulos anunciou que irá incluir três propostas da deputada federal Tabata Amaral (PSB) em seu plano de governo. A parlamentar declarou apoio ao candidato logo após o resultado do primeiro turno.