
Um policial militar foi flagrado jogando um homem do alto de uma ponte no bairro Vila Clara, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (2). Moradores da região afirmam que o motoqueiro saiu vivo do córrego.
Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que o homem caiu na parte de concreto do córrego e saiu com a cabeça machucada. “Se tivesse batido a parte de trás da cabeça, tinha morrido”, disse.
Fechando o dia com mais um caso absurdo e chocante envolvendo a polícia militar de São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que um policial joga um homem do alto de uma ponte na Zona Sul da capital.
Mais uma pra conta do “moderado” Tarcísio de Freitas. pic.twitter.com/2f2SWyQ2ib
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) December 3, 2024
A Polícia Militar informou nesta terça-feira (3) que o homem estava vivo após a queda, mas que ainda não havia sido identificado.
Segundo moradores, os policiais que perseguiam o rapaz também estavam de moto. Um dos agentes teria colidido de frente com o homem, que teria tentado atravessar por dentro de um baile funk que acontecia na região.
Após a batida, o rapaz caiu no chão e começou a xingar o PM. Foi nesse momento que, conforme relatos, um dos policiais o empurrou da ponte.