
Maicol Antonio Sales dos Santos, que confessou à polícia ter assassinado Vitória Regina de Souza, de 17 anos, disse que teve um breve relacionamento com a vítima há cerca de um ano.
A CNN Brasil obteve o vídeo do depoimento do assassino. Durante a confissão, ele afirmou que não sabia que Vitória ainda era adolescente, argumentando que a jovem já havia se formado no ensino médio.
Segundo Maicol, a vítima passou a ameaçá-lo, dizendo que revelaria o caso para sua esposa, já que, na época, ele estava em um relacionamento.
Maicol contou que procurou a jovem nos pontos de ônibus da região onde ela costumava descer para conversar. Após não encontrá-la, ele decidiu voltar para casa, até encontrá-la no caminho de volta.

Após cometer o crime, Maicol colocou o corpo de Vitória no porta-malas do carro e foi para casa pegar uma enxada para enterrá-la. Ele alegou não saber como o corpo foi desenterrado, nem como os cabelos da vítima foram removidos, e afirmou que não voltou ao local onde o corpo foi enterrado.
Segundo Maicol, a vítima foi enterrada em um local distante de onde o corpo foi encontrado.
No dia seguinte, ele queimou as roupas de Vitória, o celular e uma sacola que ela carregava. Segundo Maicol, os resíduos foram descartados em uma lixeira próximo a um campo de futebol da cidade.
Ainda durante o depoimento, o assassino revelou que a arma utilizada no crime era uma faca de 3,5 cm de largura.