O agro pop reage a Trump para salvar a boiada. Por Moisés Mendes

Atualizado em 3 de abril de 2025 às 9:04
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mostra tabela do “Dia da libertação” com tarifas a países. Foto: Reprodução

Nenhuma manchete é capaz de expor o cinismo do agro pop grileiro e golpista quanto esta da Folha:

“Governo Lula e bancada ruralista se unem contra Trump e aprovam PL da reciprocidade no Senado”

Manchete da Folha sobre PL da reciprocidade no Senado. Foto: Reprodução

A bancada que desfilou com o boné da América grande de novo agora se volta contra o neonazista, porque seus interesses podem ser contrariados.

Até o boi pantaneiro sabia que Trump seria o que está sendo. Menos Tarcísio de Freitas, a família do golpista e toda a extrema-direita bolsonarista, a urbana e a rural.

O PL da reciprocidade, que ameaça Trump com retaliação, foi relatado pela senadora bolsonarista Tereza Cristina (PP-MS).

Foi aprovado pela CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado Federal por 16 votos a favor e nenhum contra. No plenário, o placar foi de 70 votos a 0.

O texto segue para a Câmara, para votação em regime de urgência. O agro trumpista tem pressa para salvar a boiada.

O produtor de soja que odeia a China e ganha dinheiro com a China e os comunistas, que compram 70% da soja exportada pelo Brasil, é da mesma turma dos amigos de Tereza Cristina.

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (2), a tramitação em regime de urgência do “PL da Reciprocidade”. Foto: Reprodução

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Moisés Mendes
Moisés Mendes é jornalista em Porto Alegre, autor de “Todos querem ser Mujica” (Editora Diadorim) - https://www.blogdomoisesmendes.com.br/