Enquanto ex-ministro pede pix, mulher de Eduardo Bolsonaro ostenta bolsa Louis Vuitton milionária

Atualizado em 19 de maio de 2025 às 10:07
Heloísa Bolsonaro com a bolsa Louis Vuitton

Recentemente, Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, postou em seu Instagram fotos usando uma bolsa Louis Vuitton modelo Petite Malle.

O modelo, que remete aos baús históricos da marca, é uma verdadeira obra de luxo, com acabamento em couro de vitelo macio e detalhes dourados. O valor é de R$ 42 500.

“Cada detalhe da bolsa Petite Malle é inspirado na história dos baús Louis Vuitton: o formato, o icônico canvas Monogram, o fecho e os elementos dourados e até o forro em couro de carneiro, que apresenta o clássico padrão da Maison”, diz o texto oficial.

As fotos foram tiradas quando o casal estava a caminho de um rodeio no Texas, onde mora atualmente. A família Bolsonaro, já extremamente rica, se permite viver sem qualquer tipo de pudor, mostrando ao público sua vida de excessos e ostentação. Enquanto isso, o ex-ministro sanfoneiro, Gilson Machado, pede dinheiro a otários no Pix.

Puxa-saco doente, Machado iniciou neste final de semana uma nova campanha para arrecadar fundos para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo ele, em apenas um ano, foram gastos R$ 8 milhões – quase metade do valor arrecadado em uma vaquinha virtual realizada há dois anos – com despesas de Bolsonaro, principalmente custos hospitalares e honorários advocatícios relacionados aos processos, especialmente no Supremo Tribunal Federal (STF).