VÍDEO: influencers aparecem bebendo em balada antes de baterem Porsche na Faria Lima

Atualizado em 20 de agosto de 2025 às 17:01
Bia Miranda e Gato Preto bebendo em balada antes de acidente. Foto: reprodução

Os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, conhecido como “Gato Preto”, sofreram um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (20) na avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo. O Porsche conversível no qual o casal estava ficou completamente destruído após colidir com um Hyundai HB20 e um poste de semáforo próximo à rua Elvira Ferraz por volta das 6h30.

Horas antes do acidente, os influenciadores publicaram vídeos nas redes sociais mostrando garrafas de bebida em uma festa e a jovem fumando dentro do veículo parado.

A Polícia Militar foi acionada para realizar teste do bafômetro no motorista da Porsche, mas não encontrou ninguém no local. Não há informações confirmadas sobre quem estaria dirigindo o veículo no momento da colisão. Em suas redes sociais, Gato Preto publicou uma imagem afirmando que se envolveu em um acidente e mostrando a mão ferida.

O motorista do HB20 envolvido na colisão afirmou que o Porsche avançou o sinal vermelho. Em vídeo publicado após o acidente, Bia Miranda assumiu que não viu o semáforo porque estava mexendo no celular, mas disse ter sido informada de que o outro veículo cruzou no vermelho.

A influenciadora, menosprezando o carro da vítima, se comprometeu a arcar com todos os prejuízos: “Carro do senhorzinho… Isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo”.

Pouco após a colisão, Gato Preto foi preso na Zona Norte da capital paulista, mas a Polícia Militar não informou o motivo da detenção. Bia relatou que o namorado havia quitado o carro no dia anterior ao acidente.

O incidente acontece menos de duas semanas após o casal ser alvo da Operação Desfortuna, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, contra promoção ilegal de jogos de azar nas redes sociais, o popular “Jogo do Tigrinho”.

Em 7 de agosto, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos dois influenciadores, que estão entre 15 pessoas investigadas por crimes como lavagem de dinheiro, organização criminosa e promoção ilegal de apostas.

A relação conturbada do casal também chama atenção. Dois meses antes do acidente, eles haviam se separado após trocar acusações de agressões, com Bia afirmando que levou um chute do influenciador. Ela procurou a delegacia e disse que estava “esgotada, cansada de tudo” e que teria colocado um ponto final na relação. Gato Preto, por sua vez, disse que “não nasceu para ser trouxa e para apanhar de mulher”.

Augusto de Sousa
Augusto de Sousa, 31 anos. É formado em jornalismo e atua como repórter do DCM desde de 2023. Andreense, apaixonado por futebol, frequentador assíduo de estádios e tem sempre um trocadilho de qualidade duvidosa na ponta da língua.