
Carlos Bolsonaro publicou nas redes sociais uma mensagem que coloca um alvo nas costas do ex-ajudante de ordens do pai, Mauro Cid.
Condenado a dois anos de prisão em regime aberto pelo Supremo Tribunal Federal por participação na trama golpista, Cid delatou informações que levaram à condenação de Jair Bolsonaro a 27 anos de prisão.
Em sua postagem, escreveu: “Parabéns pelo que fez na história brasileira, Mauro Cid!” e complementou com uma notícia sobre os planos do militar de se mudar para os Estados Unidos.
Carlos é vingativo. Cid vai dormir de olho aberto. Bebianno e Adriano da Nóbrega são arquivos mortos. Mafiosos agem assim. Joseph Gallo, o “Crazy Joe”, era integrante da máfia. Preso, virou “ganso”. Foi assassinado em Little Italy, Nova York, em 1972, quando comemorava seus 43 anos.
O alerta é claro: delatores de organizações criminosas colocam suas vidas em risco.
Mauro Cid não terá restrições severas como outros réus da quadrilha de Jair, podendo cumprir sua pena em regime aberto. Ele mantém a patente de tenente-coronel, mesmo após solicitar baixa do Exército, e tem familiares nos EUA.
Segundo o Metrópoles, confiava que a delação premiada — com provas robustas — lhe garantiria uma pena menor que a dos comparsas no golpe.
Cid pode se mudar para qualquer lugar, de Miami a Itapecerica da Serra, mas sabe que Carluxo estará sempre com ele em pensamento.
– Parabéns pelo que fez na história brasileira, Mauro Cid!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 12, 2025