
O chefe da organização criminosa está preso preventivamente, em mais um xeque-mate de Alexandre de Moraes, quando todos esperavam pela definição sobre o local onde cumprirá a pena.
Moraes antecipou-se, com a surpresa, a tudo que viria na sequência da decretação da prisão. Começa agora, numa cela da Polícia Federal, a construção do mártir do fascismo, que até a semana passada era um super-homem com histórico de atleta, mas desde ontem é, segundo os médicos dele, um homem fragilizado por 10 doenças. O chefe da organização criminosa começa agora o breve estágio de presidiário.
Moraes desmontou a estratégia que estava sendo articulada pela família, para tentar evitar a prisão com vigílias na frente da casa. Bolsonaro está preso preventivamente. Mas é certo que só sairá do prédio da Polícia Federal para a cadeia onde cumprirá a pena, se for outro local.
Ou alguém imagina que ele pode ser solto e voltar para casa para ser preso de novo? (O bolsonarismo está indignado porque a prisão aconteceu no dia 22. Eles não acreditam em casualidade? Mas acreditam em contatos com marcianos por celular? 22 é o número dos patinhos.)

OS GATOS
Por volta da meia-noite, os gatos aqui de casa, que preveem temporais, estavam agitados. Pois ficamos sabendo agora que às 0h08 deste sábado o chefe da organização criminosa havia rompido a tornozeleira eletrônica. E naquele momento Michelle pode ter saído de casa, para localizar alguém que consertasse a tornozeleira.
Ficamos sabendo agora que Michelle não estava na mansão quando a Polícia Federal chegou para levar o marido. Moraes foi rápido, ao saber do rompimento da tornozeleira, e mandou prender o elemento. No dia 22. O dia dos patinhos. O indivíduo fracassou até na hora da fuga.