Todos evitam chegar perto de Flávio Bolsonaro. Por Moisés Mendes

Atualizado em 12 de janeiro de 2026 às 23:55
O senador Flávio Bolsonaro. Foto: reprodução

Os jornalões dão a seguinte explicação para o fato de que Flávio Bolsonaro tentou e não conseguiu se encontrar em Washington com Marco Rubio, o secretário de Estado, ou alguém importante.

Flávio teria se frustrado porque tentou uma aproximação, para se apresentar como candidato do pai, no momento em que os Estados Unidos invadiam a Venezuela e sequestravam Maduro.

Mas Flávio ficou uma semana nos Estados Unidos, tentando o encontro com a ajuda do irmão Eduardo. O senador queria uma foto com o sujeito. Para poder mostrar nas redes sociais.

Mas Marco Rubio é fascista, mas não é idiota. E os manos levaram o balão. Trump, Rubio e todo comando da Casa Branca não querem saber de figuras fracas, e por isso desprezaram Maria Corina e abandonaram Bolsonaro.

O Secretário de Estado Marco Rubio e o presidente dos EUA, Donald Trump. Foto: Reprodução Mothership

É o que está dito e repetido. Ninguém, na política ou na máfia, tira fotos com parceiros sem forças. O próprio Eduardo já foi abandonado por Trump.

Mas os jornalões, sempre muito cordiais com a família, dão como desculpa que os homens da Casa Branca estariam muito ocupados. É uma bobagem.

Flávio queria apenas entrar, tirar uma foto e ir embora. Mas hoje nem Malafaia quer parecer ao lado de um Bolsonaro. Até Romeu Zema mandou avisar que não deseja aproximação com Flávio.

MODA

Wagner Moura também está nos livrando das calças apertadinhas, ao aparecer com calças largas na propaganda de um cartão e na cerimônia do Globo de Ouro.

Só pedimos para que o baiano não relance o terno de linho abóbora com ombreiras.

Moisés Mendes
Moisés Mendes é jornalista em Porto Alegre, autor de “Todos querem ser Mujica” (Editora Diadorim) - https://www.blogdomoisesmendes.com.br/