
Leiam essa sequência de notícias sobre as viagens de Kassio Nunes Marques, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Flávio Bolsonaro em aviões em que não deveriam estar:
O ministro do STF Kassio Nunes Marques já viajou diversas vezes no avião do advogado eleitoral Gustavo Severo, que atua no TSE na defesa do ex-governador do Rio Claudio Castro. Kassio participou de julgamento no TSE e votou pela absolvição do político.
O ministro Dias Toffoli viajou em 4 de julho de 2025 em um jato executivo operado pela Prime Aviation, empresa que tinha como sócio o empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
O ministro Alexandre de Moraes e a mulher, a advogada Viviane Barci de Moraes, teriam realizado ao menos oito voos em jatos executivos do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, entre maio e outubro de 2025.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que critica quem viaja nos aviões dos outros, fez ao menos duas viagens com sua família em 2025 em jatinhos emprestados por empresários, como indicam documentos e relatos colhidos pelo Estadão.
Agora imaginem a seguinte manchete: Malu Gaspar vai publicar no Globo, com powerpoint supervisionado por Andréia Sadi, a lista de pessoas de todo o Brasil que não viajaram em aviões em que não deveriam estar.
Porque é mais fácil dizer quem não entra em aviões alheios e de gente perigosa do que publicar todos os dias manchetes sobre tais fatos.
Os jornalões estão noticiando novos episódios com outros personagens, para dizer que não abordam apenas situações envolvendo Moraes e Toffoli.
O problema é que todo mundo anda nos aviões de todo mundo. Só empresta jatinho quem tem jatinho pra emprestar.