VIDEO: Lutador parte pra cima e soca juiz após discordar de decisão

Atualizado em 4 de janeiro de 2022 às 12:02

 

O lutador de box, Iago Kiladze, deu um soco no juiz após discordar de sua decisão em uma luta na Flórida, nos Estados Unidos. Iago mandou um cruzado de direita no queixo do árbitro.

O que aconteceu foi: Iago estava lutando com o Ucraniano Viktor Faust. O combate estava equilibrado entre o Ucraniano e o americano, até que o árbitro, Samuel Burgos, decidiu encerrar a luta no segundo round após Iago demonstrar fraqueza nas pernas.

Iago não ficou feliz, e então, o lutador de 35 anos, partiu para cima do juiz. Com isso, o público começou a vaiar. O comentarista da luta, ficou totalmente indignado, e disse: “Você não pode fazer isso”.

“Isso vai lhe custar dinheiro. Você não pode fazer isso, não pode ser violento com o árbitro”

No final, apesar da situação extremamente delicada, o juiz manteve a calma, e Iago ainda deu entrevista sorrindo no final do combate.

Leia mais

1-VÍDEO: Sósia de Bolsonaro quebra tudo e faz sucesso com o gado

2-VÍDEO – Apresentador do SBT sofre mal súbito e desmaia ao vivo

3-“Educação e ciência são essenciais para a reconstrução do Brasil”, diz Lula em artigo na Folha

 

Iago Kiladze da um soco em juiz

O lutador de box, Iago Kiladze, não gostou da decisão do juiz, ao encerrar a luta no segundo round. Lutando contra o Ucraniano, Viktor Faust, Iago começou a demonstrar fraqueza nas pernas, e ao tentar ficar em pé, então o juiz resolveu para a luta. Mas o lutador não gostou, e deu um soco no queixo do homem. O juiz manteve a calma, e Iago ainda deu entrevista sorrindo. O público não gostou, e o vaiaram.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link