Quem é Natália Deodato, a 13ª eliminada do BBB 22

Atualizado em 13 de abril de 2022 às 8:42
Natália Deodato, eliminada do BBB

A modelo e designer Natália Deodato, de 22 anos, foi eliminada do BBB 22, da TV Globo, na noite de terça (12). Ela obteve 84,43% dos votos no paredão que disputou com Gustavo e Paulo André.

Natália voltou a trabalhar com a mãe em um salão de beleza na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a pandemia do novo coronavírus. O sonho dela, porém, é virar atriz. A popularidade adquirida no reality show pode ajudá-la a alavancar sua carreira e conquistar um espaço na TV. Ela possui 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Única mineira nesta edição do programa, ela contou que se inscrevia no reality desde os 18 anos e que iria “lutar até o fim para ganhar o prêmio”. “Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”, declarou Natália no vídeo enviado à produção do BBB.

Perseguição a Natália

A designer foi o principal alvo de seus adversários logo no início do programa. Foi justamente por causa de sua reação os ataques que ela conseguiu se destacar entre o público. A sister uniu forças com Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, formando o grupo das “comadres”.

Participantes como Bárbara Heck, Eslovênia Marques, Laís Caldas e Maria, por exemplo, chegaram a ser acusadas de protagonizar uma cena de racismo contra a colega de confinamento.

O episódio ocorreu no início do programa durante uma festa. As quatro falavam sobre votar em Natália para o paredão. Porém, uma das sisters avisou que a colega de confinamento estava ouvindo. Neste momento, a modelo sai correndo e Laís vai atrás, imitando um mico.

 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link