Apoiador da motociata a favor de Bolsonaro fez vendas de suplementos ao Exército

Atualizado em 15 de abril de 2022 às 18:32
Apoiador da motociata a favor de Bolsonaro
Bolsonaro em motociata
Foto: Alan Santos/Divulgação

A GDS Grow Dietary Supplements do Brasil LTDA, uma das apoiadoras da motociata que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta Sexta-feira Santa (15), fez 11 vendas para o Comando do Exército desde o ano passado. Segundo dados do Portal de Transparência foram no total R$ 83.311,10 recebidos do governo federal.

No site do evento da motociata “Acelera para Cristo”, a “Black Skull Heavy Sports Nutrition” aparece como um dos apoiadores. A Black Skull é representada pela GDS Grow no Brasil.

As vendas para o Comando do Exército começaram em 2021 e desde então, a empresa vendeu suplementos alimentares, como maltodextrin e BCAA, coqueteleiras para whey protein e até camisetas, de acordo com a descrição nas notas fiscais, sendo a primeira do dia 28 de outubro de 2021 e a última de 2 de março.

Em seu site, a empresa oferece descontos para militares. “Qualquer membro de qualquer polícia (seja ela Militar, Guarda Municipal, Civil, Federal , Científica ou outra) brasileira que possua funcional válida, inclusive bombeiros e combatentes das forças armadas (FEB, FAB e MB)” tem desconto de 20%, diz a Black Skull.

A motociata com Bolsonaro reuniu milhares de pessoas em um trajeto entre a cidade de São Paulo e o município de Americana, a 130 km da capital. O ex-ministro e pré-candidato ao Governo de SP Tarcísio de Freitas também participou. O Governo de São Paulo ainda não divulgou a estimativa oficial de participantes no evento.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link