
Neste sábado (16), a Polícia Militar foi chamada para verificar uma ocorrência de saque num supermercado em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, perto do Complexo do Alemão. Agentes estão no local recolhendo depoimentos. Não há notícias de presos até agora.
Nas redes sociais, moradores da região relatam que o supermercado Intercontinental de Inhaúma teria sido saqueado por várias pessoas numa ação coordenada neste sábado.
imagens mostram indivíduos correndo para fora do estabelecimento no momento da confusão. Outros registros exibem as gôndolas do mercado reviradas e esvaziadas, com produtos dispersos no chão.
Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, os supostos saqueadores já teriam ido embora. Agora, a polícia ouve testemunhas para esclarecer a dinâmica da ocorrência.
Confira registros abaixo:
Inter Supermercado da Praça de Inhaúma foi saqueado. @jornalodia @jornalextra @bandnewsfmrio @OGlobo_Rio @sbtrio @recordtvrio @LeiSecaRJ @alertario24hrs @legal_rj @intersuper @diegohaidar @diego_vaz @eurenesilva pic.twitter.com/rig4oGm3Jy
— Informações RJ (@Informacoes_RJ) April 16, 2022
Começou pic.twitter.com/VK9JJfalh5
— ??????ℙ???★彡 ☭★ (@MoraesPT13) April 17, 2022