VÍDEO: Bolsonaro bloqueia trânsito em Ribeirão Preto com motociata em plena segunda-feira

Atualizado em 25 de abril de 2022 às 13:10
Jair Bolsonaro em motociata em Ribeirão Preto

Em plena segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma “motociata” em Ribeirão Preto (SP). Ele participou hoje de manhã da abertura da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que voltou a ter edição presencial após dois anos de interrupção por conta da pandemia.

Por volta das 8h, o chefe do Executivo chegou ao aeroporto de Ribeirão, onde foi recebido por apoiadores. A convocação foi feita por aplicativos de troca de mensagens.

Bolsonaro em seguida percorreu ruas da cidade, provocando a obstrução no fluxo de veículos no primeiro dia útil da semana. Na chegada dele ao evento, o trânsito também foi bloqueado.

O presidente entrou montado num cavalo na fazenda em que ocorre a feira, que deve receber cerca de 150 mil visitantes brasileiros e estrangeiros até a próxima sexta-feira (29).

O primeiro dia do evento costuma ser marcado por longas filas e uma demora que pode chegar a duas horas para entrar no recinto. O cenário se agravou hoje com a visita de Bolsonaro.

Veja abaixo os bolsonaristas bloqueando a Rodovia Anhanguera a caminho de Ribeirão:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link