
Durante a convenção partidária do candidato Gustavo Mendanha (Patriota) para o Governo de Goiás, que aconteceu na última sexta-feira (5), o vereador de Goiânia Ronilson Reis (Brasil 35) foi filmado agredindo um segurança. O evento acontecia na Atlanta Music Hall, na capital goiana.
A suspeita é de que o motivo do desentendimento foi Ronilson ter sido barrado pelo segurança ao tentar subir ao palco. Entretanto, a assessoria de Mendanha nega o fato.
“O Gustavo Mendanha não havia chegado ao local quando houve o desentendimento entre o vereador Ronilson Reis e o segurança. O que ocorreu foi um protocolo de segurança que demandava autorização prévia para liberar as autoridades”, declara a nota.
O vereador foi eleito em em 2020 com 3.184 votos, e seu mandato vai até 2024. Em suas redes sociais, o político diz que é advogado e se declara como evangélico.
Em 2021, Ronilson era filiado ao Podemos, mesmo partido que o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) pertencia na época. Em uma entrevista naquele ano, ele chegou a chamar o ex-juiz de ”judas disfarçado” e disse que votaria no presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito de 2022.
Veja o vídeo abaixo:
➡️Goiânia: vereador é filmado ao agredir segurança durante evento
A assessoria do candidato ao governo Gustavo Mendanha lamentou qualquer tipo de violência e informou que o parlamentar não foi barrado.
Leia: https://t.co/MQTisTngzn pic.twitter.com/dCEdbvQQ4E
— Metrópoles (@Metropoles) August 9, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link