Sincericídio: Eduardo Bolsonaro diz em livro que governo do pai “poderia ser muito melhor”

Atualizado em 31 de agosto de 2022 às 15:49
TSE determina que Eduardo Bolsonaro retire fake news sobre Lula das redes sociais
Deputado Eduardo Bolsonaro
Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirma, em um livro sobre a trajetória de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que o atual governo poderia ter sido “muito melhor” e que não foi o que se esperava quando ele foi eleito presidente, em 2018.

Apesar da sincera declaração, o parlamentar afirmou que foi o melhor governo possível num contexto de pandemia, com oposição do Supremo Tribunal Federal (STF) e guerra da Ucrânia.

“O governo Bolsonaro que começou e que esperávamos não é o mesmo que chega hoje ao fim do mandato. Sim, poderia ser muito melhor; mas o leitor pode ter a certeza de uma coisa: dentro das circunstâncias, foi o melhor governo possível”, diz a obra “Jair Bolsonaro: O fenômeno ignorado”, escrita por Eduardo e Mateus Colombo Mendes, assessor da Secretaria de Comunicação da Presidência.

O lançamento oficial do livro está marcado para 6 de setembro na sede do ICL (Instituto Conservador-Liberal), presidido por Eduardo, em Brasília.

A obra retrata a vida de Bolsonaro desde a infância, detalha a carreira política e termina na campanha de 2018. Está previsto um segundo volume para tratar apenas do período na Presidência.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link