“Bolsonaro 14 anos”: Campanha de Lula pede que eleitores deem um Google em fala de Bolsonaro

Atualizado em 22 de outubro de 2022 às 10:13
Programa eleitoral do ex-presidente Lula (PT) – Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (21), o programa eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pede que o telespectador dê um Google em “Bolsonaro 14 anos” com o objetivo de levar o internauta às falas de Jair Bolsonaro (PL) sobre “pintou um clima” com uma adolescente venezuelana.

A campanha petista também denuncia que deputados simpatizantes do chefe do Executivo rejeitaram regime de urgência, na Câmara, para projeto que torna pedofilia crime hediondo. “Isso vai proteger os pedófilos. Por que será? – indaga uma locutora em off. “Pesquise no Google, ‘Bolsonaro 14 anos’”.

O ex-capitão afirmou durante um podcast de um influenciador amigo, que  “pintou um clima” com as meninas venezuelanas de 14 e 15 anos e insinuou que elas estivessem praticando prostituição infantil.

“Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê? ganhar a vida”.

Após a transmissão do programa eleitoral petista, a frase ganhou grande repercussão nas redes e colocou o nome do chefe do Executivo nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link