Ataques e falha em elevador: Carluxo teme voltar ao Brasil por questões de ‘segurança’

Atualizado em 24 de janeiro de 2023 às 8:41
O vereador do Rio Carlos Bolsonaro – Foto: Agência O Globo

Interlocutores do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) disseram que ele teme de voltar ao Brasil por conta de sua segurança, agora que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deixou a Presidência da República.

De acordo com informações da colunista Juliana Dal Piva, do UOL, Carluxo teria medo de sofrer algum ataque, uma vez que o “02” não conta mais com agentes federais para fazer sua segurança pessoal. Pessoas próximas a Carlos relatam que ele anda apreensivo e tenso.

Um dos receios do filho do ex-presidente é algo que já aconteceu. Em novembro do ano passado, dois assessores de Carlos ficaram presos no elevador da Câmara Municipal do Rio entre o nono e o sétimo andar. Os funcionários, no entanto, avaliaram que o ocorrido fosse algo além de um simples defeito do elevador.

Segundo a Câmara Municipal, o elevador apenas “ficou parado entre dois andares por alguns minutos, e logo voltou a funcionar”. A Casa ressaltou que “não houve queda nem pessoas feridas”.

Vale destacar que apesar de Carluxo estar com o ex-capitão nos EUA, ele não está hospedado com o pai devido aos desentendimentos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O “02” também é investigado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa em um procedimento do MP-RJ (Ministério Público do Rio) e está com o sigilo bancário quebrado. Carlos fugiu para Atlanta, nos EUA, na véspera de Natal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link