Sobrinha de deputado do PT sofre tentativa de feminicídio com 7 tiros

Atualizado em 25 de fevereiro de 2023 às 21:08
Foto: Arquivo/Agência Brasil

A sobrinha do deputado federal Reimont (PT-RJ) foi vítima de uma tentativa de feminicídio, de acordo com relato do parlamentar nas redes sociais neste sábado (25). O ataque contra Ellen Otoni, de 37 anos, ocorreu nesta semana.

De acordo com Reimont, Ellen foi vítima do namorado, Weldrin Alcântara, “que disparou sete tiros contra ela”. “Mandíbula quebrada, três balas alojadas no corpo, na nuca, no braço, na perna”, escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com informações da TV Globo, os disparos aconteceram na noite da quinta-feira (23), no apartamento de Weldrin. Testemunhas ouviram a discussão e os sete disparos. O homem está foragido.

“A tentativa de feminicídio que minha sobrinha sofreu não é um caso isolado. A cada segundo, uma mulher é atacada no nosso País, das mais diversas formas”, publicou Reimont. “No ano passado, os números de violência bateram recorde. Isso nos mostra que precisamos lutar, sem descanso, pelo fortalecimento de políticas públicas que acolham, defendam, por políticas que conscientizem. É pela vida das mulheres.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Victor Gaspodini
Victor Gaspodini é jornalista, mora em Florianópolis e torce para o Avaí Futebol Clube.