Cantora trans expõe namoro com Thomaz Costa, ator que agrediu Tati Zaqui

Atualizado em 20 de maio de 2023 às 10:13
Tati Zaqui, Thomaz Costa e a cantora Sophia Barclay. Fotomontagem

 

A influenciadora trans Sophia Barclay revelou que manteve um relacionamento secreto com o ator Thomaz Costa, o mesmo homem denunciado pela cantora Tati Zaqui por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio na tarde da quinta-feira (18).

Após a funkeira divulgar um vídeo no qual aparece sendo ameaçada por Costa, Sophia, através de seu Twitter, relatou sua história com o agressor e ainda encorajou a artista a prosseguir com as providências para puni-lo:

Desde novembro do ano passado, segundo o boletim de ocorrência, o ator passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que evoluiu para um episódio de agressões físicas e psicológicas.

Tive um relacionamento a escondida com esse Thomaz Costa, por eu ser TRANS ele me ocultava e queria me fazer assinar contrato de sigilo com MULTA, e ano passado quando foi exposto tudo ele pagou pra derrubarem meu instagram no qual era meu sustento e disse que meu lugar era na rua.

Perdi meu perfil com 400 mil seguidores, perdi trabalhos, perdi TUDO, fui desacreditada pelo público dele, atacada e massacrada, e sempre tive esperança da mascara dele cair, e HOJE foi o dia, agora não to sozinha e nem tenho medo! 

Tati Zaqui não tenha medo igual eu tive, eu estou com você, o público está com você!

Não seja mais uma mulher silenciada. 

Em 2021, durante a pandemia de Covid-19, o ator revelou-se negacionista, uma vez que disse em uma live que não tomaria a vacina por acreditar que seu tipo sanguíneo ofereceria a ele maior resistência contra o vírus: “Minha linha de raciocínio na live foi: eu ouvi falar que meu tipo sanguíneo tinha uma certa resistência ao Covid, eu tive vários contatos com a Covid, fiz exame e apareceu que eu nunca tive contato com o vírus, que não peguei, que não tinha o anticorpo e aí eu falei que devia ter uma certa imunidade ao Covid.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link