Visita a lago que fez pai de Neymar ser preso é um dos prêmios do leilão feito pelo jogador

Atualizado em 22 de junho de 2023 às 21:54
Neymar. Foto: Reprodução

O lago artificial construído de forma irregular na mansão de Neymar Jr em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, é uma das diversas experiências que os convidados do leilão do Instituto do atleta podem arrematar em evento na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo. Com informações do Estadão.

O lago artificial de 10 mil metros quadrados viralizou nas redes sociais nesta tarde. Isso porque o empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador, chegou a receber voz de prisão durante um bate-boca com a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto.

A confusão aconteceu durante a fiscalização de uma obra na casa do atleta no Condomínio Aero Rural, na cidade da Costa Verde fluminense. Segundo a denúncia, a construção do lago artificial promoveu desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio.

O lago, que foi construído em apenas dez dias, seria inaugurado nesta sexta-feira (23), uma vez que já estava recebendo a parte de decoração. O projeto ambicioso é resultado de uma espécie de desafio proposto pela Genesis Experience, que registrou todas as etapas nas redes sociais da empresa, Gênesis Ecossistemas, incluindo vídeos em que o pai de Neymar aparece.

A assessoria do leilão do Instituto Neymar Jr. não soube dizer se a experiência vai continuar na lista do que será leiloado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link