A apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, provoca filho de Jair Bolsonaro no Twitter

Atualizado em 8 de fevereiro de 2019 às 10:14
Rachel Sheherazade. Foto: Divulgação/Twitter

Segundo o Natelinha, o portal de notícias “Estadão” divulgou uma reportagem explicando que o político faz parte da Mesa Diretora do Senado e terá quase R$ 500 mil por mês para contratar comissionados. O fato chamou atenção da jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão, que rapidamente comentou na sua conta oficial do Twitter.

“Perguntar não ofende: Os comissionados receberão seus salários integrais ou terão que depositar uma parte na conta do Queiroz?”, propeliu a jornalista na internet, causando repercussão entre os seus seguidores.

Vale ressaltar que o motorista e ex-assessor da família Bolsonaro está sendo investigado por possível movimentação irregular nas suas contas. O senador Flávio pode ter sido um dos beneficiados, recebendo dinheiro dos salários de outros assessores quando ele era Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro.

Tanto Fabrício Queiroz, quanto Flávio Bolsonaro negam as acusações e usam a Record TV, SBT e a RedeTV! para se defenderem das reportagens feitas pelo Grupo Globo e também pela Folha de São Paulo.