A aula de Glauber Braga ao desmascarar Ciro. Por Carlos Fernandes

Atualizado em 26 de junho de 2020 às 21:04
O deputado Glauber Braga. Foto: Reprodução/Facebook

Publicado originalmente no Facebook do autor:

Por Carlos Fernandes

Tenho dito aqui já há algum tempo que o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) se apresenta hoje como o mais qualificado e combatente parlamentar do Brasil.

E agora com a porrada que ele deu em Ciro Gomes sobre suas mentiras acerca do novo marco regulatório do saneamento básico numa tentativa desesperada de justificar o voto pusilânime do seu irmão Cid Gomes, fez seguramente uma das maiores prestações de serviço público a que um parlamentar se dedicou nesses últimos dias.

Acostumado a querer falar grosso, metido a coronel que é, Ciro Gomes, além de completamente desmascarado, ainda foi desafiado por Glauber Braga a fazer um debate público sobre o assunto.

Como certamente não aceitará, dada a sua flagrante fragilidade técnica e teórica sobre o assunto, resta provado que nesses tempos de culto a mitos, que mais um mito, o do “político mais preparado do país”, não passa de um embusteiro que na falta de argumentos convincentes, faz uso de gritos, xingamentos e palavrões para se vender como alguém que “não tem medo de falar verdades”.

Jamais pedi para compartilhar um texto meu e assim seguirei. Peço apenas que compartilhem o vídeo do deputado Glauber Braga como forma de jogar luz onde existe escuridão e no intuito de elevar o debate sobre um tema de tamanha importância para toda a sociedade brasileira.

Viva Glauber Braga.

Resposta a Ciro Gomes. O projeto 4.162/19 é instrumento para privatizar a água, sim. Não se pode justificar o injustificável.

Posted by Glauber Braga on Thursday, June 25, 2020