![](https://controle.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2024/12/whatsapp-image-2024-12-27-at-19-41-42.jpeg)
O ator Ney Latorraca desenvolveu uma tática para negar entrevistas e convites de amigos. O artista morreu na quinta-feira (26), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Com informações da coluna Veja Gente, da revista Veja.
Ao atender o telefone de sua casa, ele nunca usava sua voz natural. Se não reconhecesse imediatamente a pessoa do outro lado da linha, Ney fingia ser uma empregada ou o mordomo.
Em seguida, dizia que o “Seu Ney” estava no banho, tinha acabado de sair sem hora para voltar ou tinha ido viajar. Seus amigos se divertiam com os trotes que o ator pregava.
Ney estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, na Gávea, devido ao agravamento de um câncer de próstata. O ator morreu em decorrência de uma sepse pulmonar.
O câncer foi diagnosticado em 2019. Na época, Ney passou por uma cirurgia para a retirada da próstata. A doença voltou em agosto deste ano, com metástase.