“A Hora da Venenosa” da Record completa 12 semanas na liderança na frente da Globo

Fabíola Reipert é destaque na Record à frente de “A Hora da Venenosa” (Imagem: Divulgação / Record)

Felipe Brandão do site RD1 informa que, nesta segunda-feira (8), o “Balanço Geral”, mais uma vez, começou a semana na liderança isolada com o quadro “A Hora da Venenosa”.

Na faixa em que foi ao ar, das 14h13 às 15h, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 25%. A segunda colocada, a Globo, marcou média de 11 pontos, com a exibição do “Vídeo Show”.

E no horário completo, das 12h às 15h, o “Balanço Geral” também conquistou excelente audiência, consolidando o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%. O SBT registrou 8 pontos de média.

No período de 01/10 a 05/10, o vespertino da Record completou mais uma semana completa na liderança, marcando 9,5 pontos contra 8,3 da concorrente Globo na mesma faixa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!