A placa do Youtube para o DCM e nosso agradecimento à audiência, aos amigos e aos inimigos

Atualizado em 12 de abril de 2019 às 12:21
Alessandro, Bruna, Kiko, Felipe, Joaquim e Pedro com a placa do YouTube

O “Play de Prata” é o primeiro grande objetivo de todo “criador” que faz conteúdo para o YouTube, me contam.

O que isso significa?

É o seguinte: o canal do DCM ultrapassou mais de cem mil inscritos e nós fomos presenteados com um mimo que você vê na foto acima.

Na verdade, temos dois canais: um com 40 mil e outro com 163 mil. O presente é que demorou para chegar.

O maior deles foi censurado durante as eleições e, por isso, tem hoje vídeos pré-gravados.

O outro é aquele no qual fazemos as lives, as transmissões ao vivo.

Essa placa tem um valor simbólico: estamos crescendo porque você está nos prestigiando.

Diariamente (menos aos finais de semana), eu, Joaquim de Carvalho, Pedro Zambarda, Nathalí Macedo, Vinícius Segalla, Willy Delvalle, Fábio Bezerril, Murilo Matias e convidados levam a você informação quente e análises.

No backup, contamos com o Davi e mais o Felipe, o Alessandro e a Bruna da Red Button.

Espalhamos nossa mensagem e imprimimos a marca do nosso jornalismo em diversas plataformas.

Tendo a crer que está funcionando com muita alegria, suor, lágrimas e o esforço de um equipe que joga unida para espantar zicas (externas e internas).

O resultado se deve a você, leitor e espectador, sem o qual não existiríamos.

Esperamos continuar contando com seu naco de atenção num mundo dispersivo, tenso, caótico e repleto de estímulos, especialmente os baixos.

É gratificante saber que você nos assiste. É a razão do nosso trabalho.

Essa placa é sua. Nós apenas a guardamos.

Aliás, é de lata. O pessoal do YouTube está passando por dificuldades (gargalhadas).

Muito obrigado.