A zoeira na internet entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Mello parece não ter fim.

O roto falando do esfarrapado

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Segundo o RD1, Evaristo Costa tem um amigo de piadas e brincadeiras nas redes sociais. Ele atende pelo nome de Fábio de Melo. O padre tem arrancado gargalhadas dos seguidores com Evaristo a cada publicação no Instagram.

Nos últimos dias, Costa apareceu com uma camisa colorida, ao estilo Silvio Santos em Orlando, e Melo não perdeu a oportunidade de tirar sarro. “Menino que roubou a cortina da avó e fez uma camisa”.

“Sobrou tecido, vou fazer uma batina para o senhor. Vai ficar ótimo”, rebateu Evaristo. Mas, o revide do jornalista ainda estava por vir.

Evaristo foi atrás de uma foto do padre com alguma camisa florida e encontrou. Ele compartilhou a imagem em sua rede social e disparou: “O roto falando do esfarrapado”, escreveu, para a alegria dos seguidores.

Fábio de Melo comentou a publicação. “Vou liga para Dona Ione”, brincou ele. Fiuk também se manifestou. “Têi!”, disparou. “Tá com cara de toalha de mesa… as duas!”, brincou outro seguidor. “Dois seres que curto!”, elogiou mais um.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!