Abandonado por família Bolsonaro, Queiroz reclama de ingratidão

Atualizado em 4 de junho de 2022 às 19:51
Abandonado por amigos, Queiroz reclama de ingratidão
Ex-assessor Fabrício Queiroz
Foto: Reprodução

Neste sábado (04) Fabrício Queiroz, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL), reclamou da ingratidão de amigos que teriam o abandonado durante a investigação, em 2019, em que ele foi alvo. Ele era investigado em apuração de esquema de desvio de dinheiro, no qual foi suspeito de comandar no antigo gabinete de Flávio, na Assembleia do Rio de Janeiro. Queiroz se filiou ao PTB e tentará uma vaga de deputado federal no Rio, mas ainda não há certeza se terá apoio da família Bolsonaro

“Esse casamento, eu e minha esposa fomos padrinhos dos noivos. Aí está o que vale o dinheiro. Todos meus amigos à época, estão todos empregados e felizes. E eu e minha esposa para eles não existimos. Muita ingratidão”, escreveu em seu perfil no Facebook. O casamento era de outros assessores do mesmo gabinete em que trabalhava, Lygia Martan e Marcelo Siqueira.

Recentemente ele fez outra publicação nas redes sociais, mas para debochar diretamente da segunda maior chacina que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, na terça-feira do dia 23 de maio, que resultou na morte de 25 pessoas. O ex-assessor comemorou o ocorrido. “Menos 22 votos da esquerda”, escreveu ele em seu perfil no Twitter, com emogis de risada.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link