ABI representa contra caluniador. E os Bolsonaros? Por Marcelo Auler

ABI representa contra caluniador. E os Bolsonaros?. Foto: Reprodução/Marcelo Auler

Publicado originalmente no blog do autor

Partindo para uma ação concreta além de apenas divulgar notas de repúdios e/ou solidariedades que de pouco servem até por nem sempre chegarem ao conhecimento de quem as provocou, a Associação Brasileira de Imprensa – ABI representou contra Hans River do Rio Nascimento, que na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fakes News, no Congresso Nacional, caluniou a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo.

Trata-se de uma iniciativa louvável, mas ela só não basta. É preciso representar também contra quem dissemina as falsas calúnias que Hans River fez.

Como os Bolsonaros – Jair e Eduardo – que por ocuparem cargos públicos na Presidência da República e na Câmara dos Deputados devem respeitar a ética e o decoro.

Leia os detalhes e conheça a representação aqui

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!