
Na última terça-feira (12), a mansão luxuosa de Renato Cariani em São Bernardo do Campo, São Paulo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), suspeito de envolvimento em um esquema de desvio de produtos químicos para produção de crack.
A propriedade do influenciador bolsonarista, com área total de 700m², inclui quatro suítes, hidromassagem, seis banheiros, e uma atração principal: uma academia privativa.
A área externa apresenta uma piscina banhada pelo sol durante todo o dia, integrada a uma área gourmet com churrasqueira e forno à lenha. Este espaço de lazer leva à academia privativa de Cariani, equipada com mais de trinta aparelhos sofisticados para musculação, incluindo esteira, elíptico e uma escada para treino aeróbico.
A mansão, com valor de venda superior a R$ 3 milhões, foi alvo de busca e apreensão durante a Operação Hinsberg, realizada pela Polícia Federal.
Vale destacar que Cariani, com negócios em diversos ramos, teve um faturamento expressivo com o grupo Supley, especializado em suplementos alimentares, alcançando quase R$ 1 bilhão no último ano.
Sua fortuna também provém de outras atividades, como sua sociedade em uma indústria farmoquímica e seus empreendimentos no setor de suplementos, projetando um faturamento ainda maior para o futuro.
“Sou sócio de uma indústria farmoquímica, que produz princípios ativos de medicamentos. Ela tem duas sedes, uma no ABC, em Diadema, na Rodovia dos Imigrantes, e outra numa cidade chamada Pindamonhangaba. Então são duas sedes hoje que nós temos hoje dentro da indústria. No total, 160 funcionários”, disse o influenciador em entrevista ao podcast Joel Jota, em fevereiro deste ano.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link