“Acho que não entendeu a nossa ideologia”, diz Lejeune Mirhan sobre saída de Dino do PCdoB

Publicado no Facebook do Prof. Lejeune Mirhan

Não se trata de saudar e mesmo desejar “sorte” para alguém que abandona as fileiras comunistas, de um Partido centenário, revolucionário e uma necessidade histórica da luta de classes no caminho da construção árdua do socialismo…

Não deve ser saudado, ainda que respeitemos as decisões individuais… a candidatura ao senado do governador em nada seria atrapalhada se ele seguisse na legenda comunista, ele mesmo que elegeu-se duas vezes pela nossa legenda gloriosa, que se vê, mais uma vez, atacada pela burguesia nacional…

Nesses 15 anos que esteve no Partido, acho que não entendeu a nossa ideologia… somos um Partido bolchevique e nos inspiramos em Lênin, que nos guia e orienta com a sua teoria, qualquer que seja o nosso tamanho, se tivermos ou não parlamentares… eu bem sei que Dino tentou por várias vezes e ocasiões a fusão de nosso Partido com os “socialistas” do PSB (sociais democratas mesmo).

Não conseguiu o seu intento… nem conseguiria jamais, pois isso nunca será aprovado pela nossa direção nacional…

Abraços do Prof. Lejeune MIrhan.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!