Acompanho Bolsonaro há muito tempo e tenho medo de que ele governe o nosso país. Por Monica Iozzi

Atualizado em 27 de setembro de 2018 às 11:59
Monica Iozzi quando estava no CQC. Foto: Reprodução/Instagram

Um leitor de Monica Iozzi no Facebook afirmou que: “você é inteligente, mulher, mas é modinha e manipulada pela emissora [Globo] que trabalha”. Ela respondeu o texto abaixo nos comentários.

Não sou manipulada por ninguém. Nunca fui. Apenas me informo. Estou me mobilizando porque trabalhei 4 anos no Congresso Nacional. Acompanho Bolsonaro há muito tempo, conheço muito bem o seu legado.

E tenho medo de que um homem sem propostas e com tanto discurso de ódio governe o nosso país. Se você não se comove com o fato dele tratar os negros como gado, falar que mulheres devem receber menos porque engravidam ou achar que gays devem apanhar, você deveria pelo menos ler o plano de governo dele.

Não há propostas reais, não há! São apenas um apanhado de ideias superficiais, sem nenhum tipo de análise científica para embasa-las.

Além disso, seu patrimônio mais do que triplicou de 2010 até hoje, sem nenhuma explicação lógica. Isso sem falar nos seus funcionários fantasmas (1 mulher e 1 de seus irmãos). Isso sem falar da propina que seu partido recebeu da JBS. Isso sem falar que ele usou auxílio moradia durante anos, tendo apartamento próprio.

E, pra fechar com “chave de ouro” ele disse que o erro da da ditadura militar foi torturar e não matar. Que a ditadura devia ter matado mais umas 30 mil pessoas que eram contra aquele regime.

Ah, e em 27 anos de vida pública ele só teve 2 projetos aprovados pela câmara. Nenhum na área de segurança. Todos irrelevantes.

Então, sim. Eu tenho medo de que esse homem governe o meu país. Dica: pesquise sobre os fatos que relatei acima.

Tudo está em matérias jornalísticas e, na maioria das vezes, com ele próprio dizendo tais absurdos em vídeos.

E, pelo amor de Deus, gente… Vocês nem sabem o que é a Lei Rouanet.

Pesquisem antes de falar besteiras que “aprenderam” em vídeos do MBL e afins.