Acossado pela PF, deprimido, Serra refugiou-se num SPA. Por Moisés Mendes

Publicado no Facebook do autor

José Serra é investigado por suposta lavagem de dinheiro | Foto: Jefferson Rudy /Agência Senado

O Estadão esclarece o sumiço de José Serra, no dia em que a Polícia Federal volta a bater em seus esconderijos, onde ele nunca é encontrado.

Serra está internado, porque estaria com quadro de depressão. Está internado num hospital?

Não, Serra está bem acomodado num SPA, onde se instalou pouco antes da primeira batida na casa dele, no dia 3 julho.

O SPA fica no interior do Estado, em lugar que o Estadão não revela, porque os tucanos corruptos sempre são protegidos pelos amigos da imprensa no seu direito a privacidade.

Se fosse Lula, já saberíamos a cidade, o SPA, o número do apartamento e o valor da diária.

Serra foi para o SPA, provavelmente na Serra, em junho, antes da primeira batida da PF, porque deve ter sido alertado. E ficou por lá porque sabia que haveria a segunda batida.

O senador tucano, que rouba há pelo menos duas décadas e nunca havia sido incomodado, desfruta do conforto de um SPA, onde dizem que anda com a ajuda de alguém, porque se locomove com dificuldade.

Serra tem 78 anos. Não sei ainda se dá pra sentir pena de um golpista corrupto e moralista que tem mais de R$ 50 milhões na Suíça.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!