Acredite se quiser: Ana Maria Braga chama região em Brasília de favela na Globo e público reage

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros da TV Foco informa que Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe daquelas no Mais Você desta quarta-feira (5) na Globo. Na ocasião, ela chamou uma região que se chama Brazlândia, em Brasília, de Brasilândia, e, é claro, acabou virando piada nas redes sociais.

No momento que anunciava o 14º Concurso de Receitas com Morango, ela falava sobre um espaço que foi inspirado na cozinha do Mais Você e disparou: “Aproveita, é na Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, em Brasilândia, região centro-oeste de Brasília, e a entrada é grátis”.

Imediatamente, os internautas começaram a cobrar uma correção da apresentadora, que não voltou a tocar no assunto. Segundo eles, o nome do local foi dito errado, já que Brasilândia fica localizada na Zona Norte de São Paulo, onde há uma grande favela.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!