Acredite se quiser: Silvio Santos defende José Mayer sobre assédio na Globo e diz que prática é comum no SBT

Atualizado em 19 de setembro de 2018 às 10:01
Silvio Santos. Foto: Divulgação/SBT

Gabriel Perline do Notícias da TV informa que Silvio Santos causou um desconforto com as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, do elenco de As Aventuras de Poliana, durante a gravação do Jogo das 3 Pistas, na tarde de ontem (18). Após uma sequência de perguntas, que tinham como resposta o nome de José Mayer, o apresentador saiu em defesa do ator da Globo sobre o caso de assédio à camareira Su Tonani e disse que a prática é comum no SBT.

Fontes do Notícias da TV acompanharam a gravação e revelaram as três charadas que levavam ao nome do ator, apresentadas em sequência: “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”.

Thaís ouviu a primeira dica e não soube responder. Lisandra ouviu a segunda e prontamente respondeu “José Mayer”. Silvio fingiu que não ouviu e se voltou para a substituta de Milena Toscano em Poliana e lhe dirigiu a terceira pista.

“Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, disse Silvio, em tom de brincadeira, para depois assumir a defesa do ator.