Adnet detona Bolsonaro em nova paródia: “Já xinguei mulheres de todas as coisas”

Atualizado em 17 de setembro de 2022 às 9:01
Marcelo Adnet fazendo careta e "arminha" com as mãos, imitando Jair Bolsonaro
Marcelo Adnet em imitação de Jair Bolsonaro (PL) – Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) por meio de uma paródia. A nova canção foi divulgada no encerramento do podcast Interrompemos Nossa Programação, disponibilizado no canal do YouTube do jornal O Globo, e, mais tarde, compartilhada nas redes sociais do humorista, que convidou seus seguidores a prestigiarem seu trabalho.

A paródia interpretada por Adnet foi inspirada em Mulheres, um dos maiores sucessos de Martinho da Vila, hit de 1995. Na composição do ator, ele debocha da postura do atual chefe do governo em relação ao gênero feminino. “Já xinguei mulheres de todas as coisas”, diz um trecho da canção.

Confira a letra completa e ouça o áudio:

Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades, muitos desaforos. Com umas até algum tempo eu casei, pra outras apenas imóveis comprei. Mulheres com Lula dizem sou genocida. Suas fraquejadas, estilo Anitta. Laranja ou crente, empreiteira raiz, sou macho com elas, que cuidam de mim. Mulheres jornalistas, da mídia comprada, mulheres que fazem perguntas demais, mas nenhuma delas deposita tão bem quanto a Micheque faz. Procurei em todas as mulheres a virilidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade. Perdi as ereções, eu já cheguei ao fim. Você é o PSOL da minha vida, só me faz maldade, ataca as hemorróidas, brocha à vontade e o Interrompemos vai chegando ao fim.

Essa não é a primeira vez que Marcelo Adnet utiliza Jair Bolsonaro como tema principal para uma paródia. Em junho deste ano, o humorista fez uma gravação sobre a suspeita de interferência ilícita do presidente na Polícia Federal, em investigação de Milton Ribeiro. Na época, o ator publicou um áudio em suas redes sociais sobre uma conversa fictícia do candidato à reeleição e o ex-ministro da Educação.

No áudio, Adnet simula uma ligação de Bolsonaro para Ribeiro, em que o marido de Michelle diz ter visto “em sua bola de cristal” que os “Prato Feito” iriam na casa do ex-ministro “buscar aqueles versículos em notas de 200 que está escondido aí”. Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link