Adnet se choca com o comportamento de influencers no Instagram em plena pandemia: “um show de horrores”

O comediante Marcelo Adnet foi a seu Twitter no domingo (18) manifestar sua insatisfação com ‘influencers’ que ‘seguem se aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores’.

Para ilustrar sua postagem, o humorista colocou um vídeo do Tik Tok da digital influencer e ex-BBB Hariany Almeida.

Em sua participação na 19ª edição do reality show da Globo, ela foi expulsa faltando uma semana para a final do programa. Na Record, competiu na 11ª edição de A Fazenda e foi vice-campeã.

Com 9,8 milhões de seguidores no Instagram e 3,6 milhões no Tik Tok, a modelo e influenciadora (como consta em seu verbete na Wikipedia) é bastante acionada como garota-propaganda de produtos vinculados à moda, beleza e alimentação saudável.

O que não é saudável (e nem deveria estar na moda) é promover aglomerações, tais como a mostrada pelo vídeo postado por Adnet.

Assista o vídeo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!