Adolescente de 14 confessa ter matado a pedradas menino de 5 anos no interior de SP

Atualizado em 13 de fevereiro de 2024 às 16:38
Lorenzo Nunes é encontrado morto com sinais de violência no interior de SP. Foto: Reprodução

Um menino de cinco anos foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (12) em Lácio, no distrito de Marília (SP).

Uma adolescente de 14 anos, apreendida por suspeita de envolvimento no caso, confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ter sido chamada de “sapatão” pela vítima. A menina foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lorenzo Nunes em uma rua de Lácio, próximo à zona rural da cidade. As imagens mostram a vítima junto da adolescente.

Segundo a TV TEM, a suspeita confessou, antes mesmo de ser detida, a outros adolescentes que matou o menino a pedradas e que deixou seu corpo em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra. A Polícia Civil investiga o envolvimento de outro adolescente no crime.

Na tarde do último domingo (11), a família de Lorenzo registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento após a criança ter saído para brincar pelas ruas do distrito.

A Prefeitura de Marília decretou luto oficial de três dias. Em nota, lamentou o ocorrido e prestou condolências à família.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link